2021/10/01

01 DE OUTUBRO. FELIZ DIA INTERNACIONAL DO IDOSO!

DIA DO IDOSO.

Envelhecer é uma arte, e por isso tratar esse processo com o devido respeito é imprescindível. Nesse sentido, as políticas públicas relacionadas à terceira idade tornam-se extremamente importantes na sociedade, pois elas contribuem na garantia dos direitos já constituídos e zelam por um envelhecimento com dignidade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Juarina Tocantins, CRAS, oferta serviços para atender o público idoso do município através do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e de amizade, visando direitos, prevenindo situações de risco, afim de que a população idosa não seja privada das condições mínimas e dignas de sobrevivência.
Dia do idoso é todos os dias, pois é diariamente que ele contribui para a construção histórica da vida em sociedade, mas o dia 1º de outubro é dedicado exclusivamente a ele, que hoje necessita ainda mais de amor, carinho, cuidado, respeito, consideração e compreensão.
A todos os idosos do município de Juarina, parabenizamos hoje e sempre, pelo importante papel que desempenham na sociedade e elevamos nossos protestos de estima, consideração e admiração, desejando muitas felicidades em todos os dias e principalmente hoje em que comemoramos o Dia Internacional do Idoso.
Mensagem do Prefeito Seu Manoel e Primeira Dama Socorro Lima.

Visualizações: 1013