2023/04/11

Festa do Milho

data

A prefeitura municipal de Juarina através do Prefeito Seu Manoel, convida toda a população juarinense para participar da segunda edição da festa do milho... é neste sábado dia 15 de abril na Feira Coberta de nossa cidade... a partir das 11h30 serão servidos, variedades em alimentos a base de milho como: Almoço, caldos, cural, milho assado, milho cozido, bolo frito, e a tradicional pamonha até às 16h00! Às 9h30 no estand do SENAR, haverá palestras e a noite Haverá Desfile para escolha da Garota e Garoto Agro 2023 com premiação para primeiro, segundo e terceiro lugar...inscrições abertas.. e pra fechar a festa tem um mega show com o cantor Darlym Moraes e banda... Vêm com a gente e participe desse grande Evento... na oportunidade o Prefeito Municipal Seu Manoel convida a população para participar de inaugurações de obras... Com início às 15 horas...... inauguração da iluminação das avenidas JK e Petrônio portela, Inauguração da Reforma do prédio da secretaria de assistência social, entrega de veículos, reabertura do destacamento da polícia militar, reabertura da sala do ruraltins e inauguração da nossa feira coberta do agricultor. Presença de autoridades do Estado do Tocantins e Autoridades Locais... Prefeitura Municipal de Juarina – Rumo a Reconstrução... Sonhos que se tornam realidade....você é nosso convidado especial.

Realização: Prefeitura, Prefeito Seu Manoel, SENAR, Ruraltins e Camara Municipal.

Visualizações: 272