2023/12/07

Plenário Aureliano Gama Damasceno
Babaçulândia-TO

FOCO NO TURISMO!

O município de Babaçulândia (Norte do Tocantins), foi o escolhido para sediar a Oficina de Planejamento Turístico Edição 2023, que discute ações de fortalecimento da atividade turística na Região do Vale dos Grandes Rios entre os dias 09 e 10 de novembro. A ação voltada para o planejamento turístico tem como objetivo melhorar e regionalizar as ações nas cidades que possuem foco no Turismo, bem como socializar entre si boas práticas de desenvolvimento local. E Juarina esteve representada pelo o Secretário de Turismo Edvaldo Vieira, onde teve oportunidade de observar os melhores exemplos na área, para assim trazer para nossa realidade o que há de mais inovador nas condições de exploração da capacidade turística dos municípios.

Prefeitura Municipal de Juarina, rumo a reconstrução!
Gestão 2021-2024

Visualizações: 63