2022/11/10

I FÓRUM DA AGENDA 21 - JUARINA-TO

Prefeito Seu Manoel

Está acontecendo neste momento o I Fórum Municipal da Agenda 21, com foco nos 17 ODS.
"A Agenda 21 é um dos reflexos da Conferência Eco-92 que aconteceu em 1992, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. A finalidade de tal evento era discutir ações que pudessem aliar desenvolvimento socioeconômico e preservação ambiental.
Porém este evento tem como objetivo elucidar acerca de uma nova perspectiva de desenvolvimento, disponibilizando uma inédita concepção para a sociedade industrial; além de estabelecer um conceito inovador em relação ao modelo de desenvolvimento instaurado atualmente. O documento prevê também que o desenvolvimento socioeconômico dos países deve estar firmado na qualidade, e não somente na quantidade, ou seja, considerando a preservação humana e da natureza."

O Prefeito Municipal Seu Manoel está presente participando do evento, e destacou a importância da preservação do Meio Ambiente.
Diversas pessoas estão participando, entre eles Vereadores, Secretários, Servidores, Professores, Secretário de Couto Magalhães Deusimar com sua equipe e participantes da comunidade.

Secretaria do Meio Ambiente