2021/01/28

PREFEITO MUNICIPAL EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICPIO JUNTO AO RURALTINS

O Prefeito Municipal de Juarina Seu Manoel, juntamente com o Secretário de Agricultura Claudio Porto, e o Presidente do Ruraltins, Fabiano Miranda, Diretor da ATER Marco Aurélio, Diretor de Pesquisa e Inovação Srº Kim. Reunidos em busca de melhorias para o Setor da Agricultura, para darmos um suporte aos nossos Agricultor(a) do nosso do município de Juarina, onde tivemos um momento proveitoso que possamos construir políticas que atendam às demandas e melhorem as condições de vida do nosso povo, os agricultores familiares insistem em permanecer no campo porque ainda acreditam na agricultura como forma de produção e de geração de renda. Eles tem o campo como meio de sobrevivência, preservando sua cultura e saberes, agricultura familiar é uma força econômica que não pode ser desprezada, ao contrário, precisa ser valorizada e respeitada, pois apresenta um grande potencial de resposta produtiva à economia deste País.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho
Prefeito Manoel, o Sec de Agricultura Claudio, o Pres. do Ruraltins Fabiano Miranda, o Diretor da ATER Marco Aurelio e o Diretor de Pesquisa e Inovacao Sr Kim. Reunidos em busca de melhorias para o s 65.30 KB Baixar