2020/06/02

PREFEITURA EM AÇÃO / SAÚDE / COMBATE AO COVID19

Nos últimos meses a Prefeitura Municipal de Juarina em parceria com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, tem trabalhado incansavelmente no combate ao COVID-19. A cada dia traçando metas e criando estratégias para proteger a população juarinese. E juntos nessa caminhada tem realizado ações como: Aquisição de Equipamentos de Proteção para Equipe da Saúde, Barreira Sanitária de Segunda a Sábado que além da conscientização mede a temperatura das pessoas e faz a desinfecção em todos os veículos que entram no Município, Adequação de distanciamento e instalação de Pia para higienização na Feira Municipal, Desinfecção em Locais Públicos, conforme recomendações da ANVISA, e Entrega de Kits de Higiene a Famílias Vulneráveis com o apoio da Secretaria de Assistência Social.
A Luta tem sido Árdua mais com o Apoio e Incentivo da Prefeitura Municipal a Secretaria de Saúde está à frente desse Combate.

JUNTOS VENCEREMOS
FAÇA A SUA PARTE