2023/05/22

Primeira Infância

Compromisso com a Primeira Infância

Dezenas de prefeitos e prefeitas, no ato representados pelo presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Talismã, Diogo Borges, participam do Compromisso Tocantinense pela Primeira Infância, evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO). A ação tem o objetivo de mobilizar os gestores dos 139 municípios, governo do Estado e autoridades em prol de políticas públicas eficientes e serviços de qualidade nas áreas da Saúde, Educação, Saneamento Básico, Segurança e Alimentação, na vida de crianças de 0 a 6 anos. O Prefeito Seu Manoel participou do evento e confirmou o seu compromisso em buscar as diversas políticas públicas para fortalecer as ações voltadas às crianças e adolescentes do nosso município.

Rumo a Reconstrução