2023/05/31

REUNIÃO COM FEIRANTES

REUNIÃO BARREIRA

A Secretaria da Agricultura Indústria e Comércio, realizou hoje no setor Vale do Barreira uma reunião com os produtores do setor que irão ser feirantes, e foi um momento de apresentar os projetos da Feira João Peixoto de Alencar que abrirá para o início das atividades neste sábado 03/06/2023. O Secretário de Agricultura Eliel destacou o compromisso do prefeito Seu Manoel em ajudar os feirantes do Setor com o transporte para que os mesmos levem seus produtos para a feira. Essa é mais uma importante ação da Prefeitura Municipal de Juarina por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.
Convidamos toda a comunidade para prestigiar a abertura oficial da Feira do Produtor de Juarina, que será neste sábado 03 de Junho de 2023 às 08h00 da manhã.

Rumo a Reconstrução
Secretaria Municipal de Agricultura