2024/04/21

Reunião Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família no Setor Vale do Barreira

reunião barreira

No dia 19 de abril de 2024, a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação estiveram no Setor Vale do Barreira na reunião Intersetorial do Programa Bolsa Família. A Primeira Dama Socorro Lima e a Secretária Suzamar da Saúde levaram suas equipes e vários atendimentos foram realizados, no Cadastro Único, Bolsa Família, Carteira do Idoso, atendimento com a médica e enfermeiro. O evento contou com palestra de orientação da equipe técnica do CRAS, conselho tutelar, educação, saude e assistência social. O prefeito Seu Manoel também esteve presente na reunião e ficou à disposição para ouvir as demandas da comunidade dos setores Barreira e São Pedro.

ADM: 2021/2024
Secretaria Municipal de Assistência Social