2020/04/23

Inauguração Recepção UBS / Entrega de Veículo para o NASF

O prefeito Ivo diniz mesmo no período da pandemia não descansa na busca por melhorias para o município de Juarina, na oportunidade foi feita uma reforma na recepção da unidade Básica de Saúde, antes estava deteriorada, não tinha um ambiente confortável para os colaboradores e tão pouco para as pessoas que buscavam atendimentos, agora a recepção ganhou cara nova, com a inauguração de um novo ambiente para recepcionar quem precisar dos atendimentos, além disso foi feita também a inauguração da sala de descanso para s profissionais que não moram em nosso município.

O prefeito Ivo diniz através da secretaria municipal de saúde fez a entrega de um veículo para o NASF mais uma conquista para saúde de Juarina.

E assim vamos caminhando, cada vez mas de mãos dadas com a população, Prefeitura Municipal de Juarina, Trabalho e Seriedade.